Projeto ganhador do Grande Desafio ID Class. 🏆
Mateus Andrade é o “brabo dos concursos”. Começou do zero, sem sequer saber o básico da Língua Portuguesa, e hoje já foi aprovado em 6 concursos públicos, sendo 2 deles em primeiro lugar. Ele acredita que o caminho que trilhou pode ser feito por qualquer pessoa, por isso busca ajudar as pessoas a chegar mais próximo do sonho de se tornar concursado, caminhando junto em todo processo.
O projeto busca reforçar a personalidade da marca, transmitindo a sua essência inspiracional, jovem, robusta e disciplinada. Além de buscar sair dos padrões atuais e mesmices do mercado. A nova marca do Mateus precisava se mostrar presente  no mercado de forma disruptiva e forte. O Mateus aborda métodos e técnicas de estudo com uma linguagem mais acessível e dinâmica, gerando motivação e coragem para aqueles que estão começando na estrada dos concursos. Uma marca visionária, versátil, inspiradora, motivadora, segura, humana e colaboradora.
Toda comunicação visual traz uma abordagem mais contemporânea e pregnante. O símbolo da marca representa o caminho de superação e determinação para conquistar os objetivos. Representa de forma fluida o e dinâmica os momentos de altos e baixos durante a jornada do concurseiro. Além disso, representa também a inicial do naming da marca como ponto principal. 
Um símbolo moderno, robusto e fora do padrão de mercado. Trazendo um tom mais minimalista mas sem perder a essência. Cores e formas trazem um ar de jovialidade sem perder a credibilidade. Um universo visual inspirador, forte e versátil para um novo momento do Mateus.


OUTROS PROJETOS

Back to Top